Welcome!

Olá!

Depois de muito tempo prometendo, aqui estou, criando um blog sobre minhas tão adoráveis músicas.

O fanatismo e euforia por músicas (principalmente antigas) se tornaram tão grandes que eu percebi que precisava expressar de alguma forma, e os 140 caracteres do Twitter não estavam sendo suficientes.

Ao falar de música, não excluo nenhum gênero. Costumo dizer que não existe estilo de música ruim; existem músicas ruins. Mas generalizar, acho difícil. Então, aqui nesse blog poderá ser encontrado de tudo, basta que eu goste da música.

Decidir o nome foi simples, me veio à cabeça do nada. É uma boa demonstração do que terá aqui: muita música velha, mas também algumas músicas novas que, por ventura, merecem estar aqui.

Em tempo: Sim, eu tenho conhecimento do álbum do Limp Bizkt “New Old Songs”, mas em nada tem a ver com esse blog, a não ser pela coincidência.

Então que venham os posts. Assumo que vai ser difícil; imagino um texto para cada música que escuto. Mas... esse é o objetivo.

=)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Your Latest Trick - A obra-prima

Back in Black - 30 Anos.

"I Love Hits", uma boa escolha.